16 de set de 2012

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS


Essas  são algumas peças  que  fiz para montar  minha DECORAÇÃO DE FESTA  no tema Alice no país das maravilhas ,tamanho 50 cm,  ainda  estou confeccionando os guardas da rainha de copas , bule de chá , xícaras ,  big flores , árvores , etc... tudo para completar o tema e alegrar ainda mais a decoração .No Ano Novo  que se aproxima também estarei trabalhando com bexigas e decoração, além de lembrancinhas e outras cositas mas...

CHAPELEIRO MALUCO


 COELHO 


 ALICE
 

FADA  BRANCA


RAINHA  DE COPAS 



2 comentários:

  1. Simone,eu não me canso de admirar seus trabalhos amiga...é tudo de bom!Parabéns!!!!!Ah,dediquei um selinho VIP pra vc no meu blog estrelinhas...espero que goste.
    Beijão carinhoso..Claudinha.
    www.asestrelinhascoloridas.blogspot.com
    www.sonhofantasiarp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo carinho e vamos continuar nos comunicando, vou passar o selinho , adorei seus tb
      Bjinhos

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu ateliê virtual .